Programa de Pós Graduação do IQ recebe avaliação máxima

Na última semana a Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) divulgou o resultado da Avaliação Quadrienal, que compreendeu o período 2017-2020, onde mais uma vez o Programa de Pós-Graduação do Instituto de Química recebeu a nota 7, que é a nota máxima atribuída a cursos de excelência.

Os conceitos Capes vão de 1 a 7 e são a principal referência de qualidade dos cursos de mestrado e doutorado oferecidos pelas Universidades do país.

Na avaliação do Coordenador do Programa, Prof. Dr. Nelson Morgon, esse resultado reflete a atuação dos docentes do programa em todas as atividades da pós-graduação (ensino, orientação, pesquisa, participação em eventos científicos, de divulgação, da produção de artigos, resumos) e dos estudantes por desenvolverem suas dissertações e teses, artigos e demais atividades relacionadas que muito contribuem para a excelência do programa.